meu primeiro post, tentei buscar algo parecido com esse meu problema no forum e não achei.
Tenho uma ELF e toda vez que tempo equipar um simples arco que possuo me aparece a mensagem IMPOSSÍVEL EQUIPAR ITEM, sendo que atendo todos os requisitos do item.
Já tentei desequipar todos os item e equipar somente o arco e não da certo mesmo assim.
Ao clicar no arco o slot do personagem já fica vermelho
Segue um print de meus status e do arco citado, e a mensagem que acusa o game.
Eu ativei varios itens quest de sm e meu sm nao aumento em praticamente nada o dano sendo q o dano a mais seria em torno de 4310 wizard dmg increase e mesmo assim ele continua tirando 190k
Sobre o balanceamento de classes, existe alguma classe que seja muito "lixo" no PVP?
Eu curto jogar de MG, mas o pessoal sempre fala que é uma classe fraca...
Se fosse fazer um tierlist das classes pro PVP, quais seriam as melhores?
Outra coisa. Para Recrutar para Castle, existe alguma classe que tenha preferência?
Ou você tendo bons equipamentos, qualquer classe serve?
Não consigo continuar a terceira quest! Já entreguei os itens pro Devin, aceitei a nova quest mas, quando falo com o NPC no norte de CryWolf e clico OK, nada acontece.
Olá admin não é de hoje que todo mundo reclama que está horrivel o drop de sign of lord no jogo, eu jogo com 5 contas upando e farmando e não consigo nem fazer 1 pack e meio para usar na guild, e a galera já está ficando sem para venda também pois todo mundo está procurando, por favor melhorem esse drop de sign ou então coloque para dropar em caixas box ou até mesmo nos eventos de cartinhas que só da premiações horríveis, pois fiz 23 pontos no jogo e ganhei uma pena lvl 2 de prêmio .
Temos Castle Siege e Arka War para usarmos para ajudar a guild mais ta impossível o farm quanto o drop, mal conseguimos fazer 1 pack durante toda a semana imagina quem só tem 1 ou 2 contas então
Atualmente jogo sem guild no servidor, e mesmo sem guild me atrevo a ir /battle as vezes. Tenho um char razoavelmente bom pra PVP e por jogar sozinho acredito que vou saber especificar melhor o ponto de vista pra melhorar o battle.
Minha ideia seria o seguinte: Exemplo (NÃO SEI SE É POSSÍVEL, É APENAS UMA IDEIA)
Estou farmando hunt, um char inimigo me bate e aparece uma opção na tela onde eu teria 5 ou 10 segundos para escolher entre 2 opções que seriam:
1 - Ir pra arena de battle onde todo mundo consegue telar digitando /battle (isso seria bom pra char com muito hunt e for pego por descuido e quiser proteção da guild).
2 - Ir pra uma arena onde só pudesse ter PVP entre os dois envolvidos. Essa opção daria mais possibilidades para novatos e quem joga sem guild poder farmar melhor.
Obs.: Caso os segundos tenham se passados e a pessoa não escolheu a opção (muitos deixam conta nub farmando afk), automaticamente esse char seria movido pra batalha de 1x1.
Não sei se é possível fazer essa alteração, nem sei se foi do agrado de todos, mas ao meu ponto de vista isso manteria o /battle Guild x Guild ativo e também daria oportunidades para guilds pequenas e players solos.
Quando eu abro meu jogo ele apresenta o seguinte erro:
"Verifique sua conexão com a internet, experimente utilizar o DNS da google (8.8.8.8), caso o problema persistir entre em contato com a equipe do MEGAMU."