Bom, estou vendo aqui no site q diz q a xp vai decaindo de acordo com a quantidade de resets de um character, mas a xp ML tb decai com a quantidade de resets ou ela eh sempre fixa independente de quantos rr temos?
Olá, admin:
Gostaria de propor mudanças no sistema de busca do seguinte modo:
1. Caça dividida, o que significa que apenas pessoas com a mesma área de caça podem pedir ao inimigo que batalhe. Por exemplo, o intervalo de caça é de 0 a 10000; De 10001 a 20000 ... Isso significa que não há muito ponto na caça para criar a batalha melhor e melhor. No caso de um caçador com 15000 pontos, não é possível solicitar um caçador 10000 para entrar na batalha, mas um caçador com 10000 pontos pode solicitar um 20000 ou mais para entrar na batalha.
2. Mudou o modo de caça para solo entre dois gladiadores, como o duelo, mas a diferença é que não há necessidade de consentimento do oponente se as condições forem iguais às da seção anterior. Isso torna a luta mais justa.
Obrigado!
Boa noite tenho uma duvida voces vão ainda mexer nas options nas oficina online digo mudar alguma opção pois tenho um set add roxo full seed e ja queria por os adicionais porem nao quero gastar os mp por que nao sei se vai haver alguma mudança se possivel me ajudem
Como coloco o jogo em full screen? (obs: meu jogo não abre o launcher, toda vez que inicio vai direto pro jogo nem passa pelo launcher)
E como consigo criar um char mg?
como posso apagar um char da minha acc com 35 resets pq nao to conseguindo, estava querendo agora com a season 12 criar a grown lancer pra jogar, sera que alguem da equipe pode me ajudar a apagar ?
Boa noite.. Devido a chegada da Season 12 e a extinção dos Gps, gostaria de sugerir a alteração do valor do chaos assenbly..
O preço atual está em 180 MP, sendo que era 200 GPs... Isso está totalmente inviável..
O preço de 20/25MP seria o mais justo para o item..
de vez enquanto minha acc tem uns bug que da pra relevar com isso penso estar alguma coisa de errada com ela, o ultimo bug foi que eu nao tinha a pontuação correta para um 190+ com status de mega vip mas ja se solucionou. Enfim agora de uns dia pra ca eu vivo tomando dc somente na acc do madara é impressionante abro de 5 mu e somente o madarapvp cai(isso é oque mais me afeta), por fim hoje apareceu um novo bug; nao consigo por itens a venda na loja.
poderiam voces fazer uma revisão na minha acc ver se tem algo de errado?