tengo un problema con la ELF, al acabarse las flechas (arrows) no se puede equipar, para que se equipen correctamente es necesario reloguear, y asi sucede con cada carcaje que se acaba.
So the problem is with chaos machine I have all the items required to make Blessed archangel staff but it's not working
It's says this when I remove staff:
I tried with different staffs with options, without options, it should work either way but it doesn't, I spent already over 15k MC for it to make Blessed but not working..
Hope you can answer my request and we could find a solution to this , because I donated money to server and I just lost them on thing I can't even make it
Buenas noches, por equivocacion pulse en "dévil squere" para megavips y no soy megavips.. ahora mi personaje no puede salir de ese mapa necesito ayuda por favor.
meus hunt foi de 90% wirzad pra 95% dmg derrepente , nao deixei no off attack no 19.
foi derrepente eu notei pq to ativando no evento de paz e toda hora dou /hunt do nada tava 93% dmg
Boa noite,
A alguns dias loguei e coloquei meu char para farmar em um spot e ele simplesmente nao ataca com a skill Meteor Storm. Vou manda print de como esta ficando a skill no HELPER e a tree confirmando que tem tudo para funcionar. Não sei se pode ser algum BUG ou algo. Mas preciso de ajuda, e antes funcionava normalmente.
Grato desde já
So the problem is I donated 50$ to server and got spins to new lottery, got some items and claimed them, but didn't get any of those only mcoins/mpoints. Where should I find these?
Nao jogo desde a pandemia e tinha esquecido a minha senha, eu tinha varios bonecos e itens, recuperei minha senha com o email e nem o boneco existe mais, o que aconteceu?
Olá, então minha dúvida é a seguinte, não é possível reviver o tibetton? Estou tentando por life e não vai, testei até em outro muun e foi normalmente, só tem um porém, que é outra dúvida também, no mobile algumas coisas só estão aparecendo depois de relogar, um exemplo é o reviver do pet, que só mostra que reviveu depois de relogar, é os adds amarelos nos sets (isso já não é toda fez), das 5 partes, 4 eu tive que relogar para aparecer os adds, fora que só percebi na última parte, o problema é que a arma ou parte do set fica aceitando harmony, e só aparece o add quando reloga ou troca de char.
Esse print é referente ao tibetton, sobre as harmony vou tentar fazer um vídeo pra mostrar.
Já aproveitando e usando o tópico, sobre o dashboard, no mobile tá uma desvantagem enorme não poder usar, exemplo no ataque zumbi, que não tem como usar o dash embutido no jogo, poderiam rever com os adms, pra tentar colocar o dash direto no game mobile também.
Sempre que tento realizar o login na versão para PC o jogo não conecta corretamente, e fica tentando reconectar até fechar o jogo, porém se utilizar a versão mobile no mesmo PC por emulador ele funciona corretamente, alguem sabe como resolver esse bug para usar a versão do jogo para PC