Hola tengo un problema en lorencia marquet 1 no puedo moverme se bugea en lvl 1 intenté todo y no puedo moverme una solución rápida desde el mismo celular está así pero si estás con lvl alto si sale normal a otros mapas tengo bugeado 1 personaje
Após a ultima atulização para a versão v8477 o mapa de santa esta dropando fps e não esta sendo possivel passar pela ponte para upar, esta tendo uma "Parede invisivel" e não sendo possivel acessar.
Informamos que, às 17:50 do dia 23/06, ocorreu um incidente que causou a reinicialização de nossos servidores. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Os servidores já estão operando normalmente. Estamos em contato com o datacenter para investigar o caso e evitar que ocorra novamente.
Abri esse tópico pq realmente não achei nada a respeito.
Tenho um Rage Fighter lv229 (8 resets) e queria fazer a quest do marlon e simplesmente ele não interage, nem com a Sabina tbm.
Tem algum requisito que eu esteja esquecendo? Ou é num lugar diferente esse boneco?
Comecei no server recentemente depois de quase 10 anos sem jogar MU.
Criei um MG de energia e já dei meus primeiros resets.
A primeira dúvida é sobre o dano da Gigantic Storm:
No momento estou com 8 resets, geralmente uns 3k de energy e distribuindo em agi proporcionalmente. O dano da Gigantic Storm está MUITO baixo no meu MG, estou upando com evil spirits e o dano é quase o triplo. Gostaria de saber se estou buildando errado para a magia estar batendo tão pouco.
Segunda dúvida é sobre o Battle Pass:
Compensa adquirir para quem acabou de começar no server? Tenho medo de não poder termina-lo visto que já se passou 1 mês e pouco do lançamento dele.
Estou tentando combinar dark horse ressurreição e dark raven ressurreição na machine chãos mobile porém fica carregando e não combina e nem quebra e dark raven ao colar o item não dá opção não combina fica carregando por muito tempo só fecha a machine chaos com deslogo
alguem pode me dizer porque não aparece a opção 10k de life na oficina pro meu set hell nigth? existe alguma forma de colocar? preciso remover as outras oções para aparecer?