Alguém sabe me informar se o nível do bonus do set socket (ex: def +2000/3000/4000) depende do nível das seed? Ou pode vim qualquer nível independentemente. Todos os níveis tem 30% de chance??
Ao ficar muito tempo sem clicar na tela do celular temos uma tela de espera com o resumo do MU que foi MUITO BEM feita.
Seria legal que além das informações como HELPER, PARTY e DEATHS. Adicionar a porcentagem de bateria do celular.
As vezes preciso saber se posso colocar o celular pra carregar ou nao. Ia ser uma boa!
Jogando: pelo Celular Servidor: Todos Data: 24/08/2023 - 16:00
Qual o problema:
A Summoner esta sem assets ao usar a skill Deathside. O log fica aparecendo: Asset 306 not found.
Gostaria de saber se o Devil Square tá funcionando tudo OK no launcher novo, me parece que o auto attack não funciona lá, o char simplesmente nao usa a skill. Se for o caso, tem previsão pra funcionar no DS?
Hola qué tal, se ha buceado al querer comprar 5.00 us$ mcoin ha quedado esta imagen hace más de 2 horas y no puedo hacer nada para continuar jugando. Dice procesando compra y no me deja jugar
Al intentar combinar sealed silver box y silver key no deja realizar la acción , más otros errores desde el móvil como arma caos etc , solo puedo jugar desde el móvil y es frustrante no poder acceder a ciertas acciones como estas