Olá, fui melhorar o rank dos meus errteis, e pra isso coloquei o elemental talisman of chaos assembly pra que não haja a perca do meu errtel. Porém ele consumiu todos os meus 63 talismans de uma única vez.
Por favor corrijam esse bug.
Haverá algum tipo de reembolso?
Bom, segue a print onde o mesmo após uma tretinha de pk em LT7 fui para LT1 e veio a chamar-me de macaco.
Espero que a politica do jogo puna severamente, pois caso contrário, estarei procurando meus direito em outro lugar.
Olá, gostaria de saber qual dos atributos tenho q distribuir pontos pra melhorar o Soul Barrier do SM, outra dúvida é sobre o limite de absorção de dano, se eu já tiver 60% de absorção de dano e usar o Soul Barrier continuarei com 60% ou é uma absorção a parte?
Como sabem, o servidor conta um sistema para notificação de novos acessos.
Porém foi identificado que nas últimas 48h ocorreram falhas no envio, isso devido ao alto número de novos acessos.
O serviço já foi normalizado, para garantir a segurança, pedimos que verifiquem se não houve acesso suspeito nesse período.
O histórico está presente no painel do site em "Minha Conta > Segurança" (https://megamu.net/panel/settings)
Eu tenho tentado dropar os itens para entradas com o Helper e nada... Pude observar que não estava coletando com as descrições: "lood Bone" Blood Bone, Entrada do Blood Castle.
"croll of" Scroll of Archangel, Entrada do Blood Castle.
"evil's" Devils Key e Devils Eye, entrada Devil Square.
Alguém sabe quais nomes são os corretos para colocar no helper? O item estava ao meu lado e não coletava.
Gostaria de saber se os Debuffs Innovation e Weakness funcionam em PVP também?
O buff BERSERKER ao ser utilizado junto com o buff DARKNESS (sei que não dá pra pôr os dois juntos no bot mas podem ser utilizados cada um de uma vez), diz que aumenta o Wiz e Curse dmg, conforme as duas figuras abaixo (a da esquerda sem o buff Berserker e a da direita com o buff Berserker), porém, apesar de aumentar tanto os números, o dano (Normal Damage per Second) não sofre modificação alguma, tanto utilizando skills de curse (Desideside) quanto skills de wiz (Lightning Shock). Monitoro pelo Hunting Log.
Gostaria de saber se é algum tipo de erro ou se é assim mesmo?Se realmente não modificar o dano, ainda vale a pena gastar 20 pontos na ML para pegar somente o aumento de ATK SPEED do buff berserker?