Gostaria de saber onde está dropando a skill POLLUTION de Summoner, ja que não está mais nos books.
Ja tentei alguns spots e nada de drop ainda!
Se pelo menos tivesse certeza de algum spot eu deixava la farmando até encontrar!
As [bound] bless of light recebidas como recompensa das quests não funciona no DS? Eu uso elas e aumenta a % de xp, porém não aumenta a quantidade de XP que ganho. Tenho dúvida pois quando uso as bless of light que não são [bound] tenho aumento no ganho de xp normalmente dentro do DS.
Comprei um armor bloodangel de mg de energia e quando transformei em socket virou de força, agora não posso usar o armor pois meu mg é de energia. https://prnt.sc/vlex6d
Olá pessoal, o sistema de carreira foi estendido com novas etapas para Master Level, confiram como ficou:
Durante a passagem pelos níveis os jogadores receberão recompensas como: Ruuds, Seeds e Hunt Points;
Como funcionará?
Para iniciar na Carreira Master é necessário completar a anterior e estar level 400+. Durante essa nova fase, o jogador precisa acumular tempo de experiência master, que é contabilizado durante o UP em monstros de ML. Assim como a carreira convencional, o progresso da Carreira Master pode ser acompanhado direto no painel de sua conta.
Como retirar as recompensas?
Para retirar as recompensas basta falar com o NPC de Noria 189,108 Sv1.
Promoção de Novembro
Pensando nos players que já uparam ML, durante este mês de novembro o tempo de experiência está sendo contado em dobro!
Tentei entrar em um evento logo após resetar meu Dual Master, estava no nível 1 e não tinha distribuído os pontos ainda, quando eu tentei sair do evento, os pontos tinham sumido, substituídos por apenas os 100 pontos do evento.
Boa Noite!
Meu nome é Hélio e tive um problema com minhas contas no jogo, eu estou a um tempo sem jogar, mas quando voltei as skills dos meus personagens desapareceram, personagem com muitos resetes. ao administrador do jogo teria como olhar para mim esse problema nas minhas contas?