Olá, sei que build é muito variável e cada um tem a sua... mas gostaria de umas dicas de como adicionar meu pontos de ML na Elf, tenho 162 resetes, lvl 260 de ML. Uso set Aruan + war Quiver + Arco 380 excelente. MEU OBJETIVO É PVM(matar monstros/mobs), então só me preocupo com dar o máximo de dano possível!! (é pra farm no arca)
Outra questão é que estou gastando muito zen para reparar os equipamentos... tem alguma dica de como diminuir o meu gasto de zen? usar item inferior, com ou sem options... essas coisas.
Oque que ta acontecendo ? nao consigo ir x1 com elfa , o skill de congelar , te congela voce alem de nao andar , nao esta atacando ,trava tudo e por mt tempo , impossivel ir x1 contra elfas !
Boa tarde, alguém poderia me informar qual o custo em MP ou MC para adicionar na oficina os 5 sockets e as 3 options em 1 item socket lvl 400?
Obrigado.
galera, fui no JIN em lorencia pegar o set inicial com meu MAGO porem ele me deu um ELVEN AXE EXC+7 nao entendi nd, achei q ele me daria uma staff ou wand;... tem como resolver?
bom dia galera, eu jogava outro mu e la vc dropava gold medal e silver medal e caia os itens de set+7+8 e talz..
nesse megamu n sei aonde consigo set, comprei legendary+3 no npc e estou usando ele ate agora com 3 resets
alguem pod me dar dicas de como conseguir sets? ond dropa..
Opa, Ola, sou novato aque e estou com uma pequena duvida, Os mp Que sao ganhos por Reset de contas vinculadas, sao por contas diferentes, ou por personagens criados nas contas vinculadas ? Agradeço desde ja a ajuda!
Bom dia meu char arias esta com 171rr e estou no lvl 395 porem na minha barra de xp aparece em vez de 0 a 0 vai do o ao 100 e não passo do 495 já mudei de servidor já desloguei loguei já reinstalei o um e nada por favor me ajudem estou upando em uruk moutain
Em outros 2 MU que eu jogava, que não vou citar nomes por motivos óbvios.. os moderadores ajudavam em trocas de players quando as mesmas eram grandes demais.. ou no caso aqui envolve muito MC/MP e itens e vai na base da "confiança".
Queria apenas saber se os moderadores daqui também podem realizar essa ação simples.
Exemplo: Player 1 e Player 2 + Moderador
Player 1 passa 5.000 MC + fenrir pro moderador
Player 2 passa 1 chaos pro moderador
Moderador passa 1 chaos pro player 1
Moderador passa 5.000 MC + fenrir pro player 2
OBS: não estou precisando trocar nada no momento, foi uma dúvida que me veio a cabeça pra trocas futuras
OBS²: Favor mandar nick de Moderadores confiáveis, não vejo mais que 5 online no FÓRUM/GAME, então não conheço muitos..