Bom eu fui vende 50/50 de joia e esqueci de dar o comando /store mc e so escreve no nome mc store ai eu vi que n chego os mc e falei com o cara que comprou ele falou se algum gm comprova na log que foi por zen ele me da os mc , gostaria que vcs olha sem na log e verem se foi por mc ou por zen nick do vendedor : kiuindBR e nick do comprador ScadufaX
Postado por: lobomal17 - 10-19-2018, 09:10 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Bom dia gostaria de saber se o mod volcamo pode me responder qual foi a conclusão desse topico pois tbm estive muita duvida e ele foi respondio somento no privdad, agradeço desde ja ?? Entao minha pergunta é vale a pena investir en reflect pra summoner?
ZATIBEL - 98rr / 43 ML
WolfGOD - 190rr / hunt 300 / 135 ML
LOXINHA - 103rr
Mais um amigo da live contra um cara chamado Usurpadora --> lv 400 / 124rr Classe ELF deitou os 4 cada um com um HIT e duas vezes que tentamos ir contra ele.. Não sei se isso e possível pois nunca vi nenhum player deita o outro apenas com um HIT principalmente contra 4 caras Então poderia ser duvida de muitos.
OBS: Todos que foram contra ele tava com Level alto aproveitando tudo do seu set
GREAT DRAGON ARMOR +10+LUC+REF
GREAT DRAGON PANTS +9+LUC+REF
GREAT DRAGON BOOTS +11+LUC+10K
GREAT DRAGON GLOVES +10+LUC+10K
GREAT DRAGON HELM +10+LUC+REF
Pq nao consigo usar warp para Swamp of Peace? Eu fiz a quest do level 400, virei Duel Master e nao abre a arvore de Master Level pra ser upada.
Sou novo no server e preciso de um help.
VIM ATRAVÉS DESTE TÓPICO PARA DIZER MINHA INDIGNAÇÃO
TOMEI BAN NA MINHA ACC QUE PERDI NOITES DE SONO E DIAS DE TRABALHO PARA MANTER UMA CONTA BOA
E COM BASTANTE COISAS QUE FOSSE ME AJUDAR NO GAME PARA MINHA DIVERSÃO
MAIS INFELIZMENTE O MEGA MU OU SEI LÁ QUEM ME DENUNCIOU POR MOTIVO DE VENDA DE INTENS NO GAME OU ''TROCAS''
SENDO QUE NÃO FIZ NENHUMA VENDA OU SE QUER TROCA , ENFIM PERDEMOS NOSSO TEMPO E NÃO SOMOS VALORIZADOS A NENHUM MOMENTO ESTOU INDIGNADA COM ISSO , BANIRAM SE SE QUER AVISAR OU DA MOTIVO , APENAS DIZER QUE FOI COMERCIO ILEGAL KKKKKK TO RINDO MAIS A VONTADE DE CHORAR E MAIOR
MEGA MU VAMOS VERIFICAR DIREITINHO POR FAVOR E ME DA UMA RESPOSTA !
NÃO RESPONDE POR CHAT ENTÃO RESOLVI MANDAR ESTE POSTE !
Olá, tenho unm GM, terceira classe, com 65rr e deixei farmando durante noite e upei até o 410. Gostaria de saber se eu resetar eu vou perder os pontos da Master Tree ?? Preciso aplicar os pontos ou posso deixar eles pra colocar depois ??
Obg.