Alguém pode me ajudar?
Estou com problema na dashboard, aquilo fica num looping infinito e não entra.
Uso Windows XP, alguém tem alguma dica ?
Em anexo foto;
Já fiz todos os procedimentos que constam no fórum.
Olá, eu estou a mais de 1 mes com o computador estragado por isso não loguei neste ultimo mes, por isso eu não lembro a senha da minha conta banco, o pior e que eu nao lembro nem o e-mail dela, apenas o login e as ultimas senhas que eu coloquei nela, tem alguma chance de recuperar ela? ela tem poucos resets porem tem itens da minha conta principal nela.
Na semana passada eu comprei um pack de MCoins, no qual me daria um bônus de 30 dias de MEGAVIP.
No momento da compra, eu ainda tinha uma semana de MEGAVIP(no qual havia comprado antes).
Hoje (20/05/2018), percebi que minha conta já não é mais MEGAVIP, gostaria de saber como proceder, pois não estou nenhum pouco feliz em perder 1 mês de MEGAVIP.
Ola, algum tempo atras perguntei aqui no forum onde eu poderia dropar as Steel of Heaven para dar o upgrade nas armas devines. Me responderam dizendo que no momento nao há como fzr esse upgrade, ja q foi desativado o drop das Steel of Heaven.
Gostaria de saber se vão habilitar denovo isso, e quando exatamente. Tb queria saber como conseguir as steel of heaven
1- Sobre o reset semanal, quando o reset semanal se renova, zera pra começar de novo, seria sábado as 00:00 (que é o fim da semana)?
2- Sobre o Mcoin comprei o pacote de 50 reais de Mcoin, e a duvida é eu queria passar 1200 Mcoin pra outra conta nova que criei pra ativar megavip a questão é existe taxa (%) sobre esses Mcoin, tem outra forma de ativar o vip ou passar o Mcoin, ou somente comprando um item na loja no personagem da conta.
Então, muita gente anda reclamando sobre o MG estar muito fraco atualmente. Desde então fico me perguntando se é verdade isso, ou se as pessoas que nao estao sabendo buildar o MG. Venho aqui pedir a formula tanto do DANO FISICO (SMG) / DANO MAGICO (EMG) / DEFESA do MG.
a umas 3 vezes vou famar hunt point começo de boa farma 413/10000 exp, vou evento e volto a farma mato os mobs (Tarkan 2) aparece o dano causado a os monstro e pega os zen certo mais a XP' master Xp não aparece e não aumenta os monstro matado.