Olá boa noite a todos. Não tenho certeza se essa é a área correta para isso, caso não for, me desculpem =P
Enfim. vim me apresentar, falar um pouco sobre meu tempo "aitvo" no mu online.
Bom me chamo Victor, atualmente tenho 18 anos, sempre tive uma preferencia por mu hard pelo jeito que oferece a sensação "conquista".
Enfim, comecei a jogar mu cerca de 2005-2006 (sim bem pivetão mesmo XD) nesses 10 anos de jogo ja passei por tudo quanto é tipo de servidor, easy, hard, dinamico e pelo GMO. Eu gostava muito daquelas versões bugadas de antigamente (nostalgia pura, mesmo sabendo que hoje em dia existem versões melhores hehe) cheguei a ver servidores que tinham sim um certo desafio, mas nenhum mu, nem mesmo o GMO, me prendia tanto quanto os "hards com reset" (sim o GMO era super desafiante, mas era muito repetitivo) enfim, voltei a atividade no mu tem muito pouco tempo (menos de 2 anos) e não consegui achar nenhum server parecido com "a velha guarda", é claro até que um grande amigo meu me passou um link desse mu =D, enfim, estou upando um sm in-game e achei o sistema de reset bem interessante nesse server, pretendo ficar. obrigado a todos que leram o tópico =D
Recentemente foi alterada a localização para as offstores, agora em Loren Market, teleportando através da tecla "M";
-Porque essa mudança?
Loren Market Interliga os 3 Servers;
La você encontrara players vendendo seus itens, através das moedas do jogo (MCoins, MPoints, GPPoints, Joias ou Zen). tópico sobre offstore http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=516
Apos comprar seus itens ou apenas aquela pesquisa de mercado, você poderá voltar para seu UP!
-Mas e ai como eu volta para cidade se não posso Apertar a tecla "M"?
Você terá duas opções: Usando o comando "/move lorencia" ou ir ate o NPC "Market Union Member Julia" ou só "Julia" mesmo.
-Ok, mas tentei isso e nao consigo sair de la mesmo assim, o que eu faço, chamo o GM, socorrooooo.......
Calma, enfrentei isso já, e encontrei uma solução: encontre outro player que não seja uma offstore é claro, e peça ou mande "TRADE" através da tecla "D" ou "/trade" e negocie um item qualquer,
como uma potion ou item normal e confirme a negociação, assim tira o bug e poderá se mover para fora de Loren Market.
PS:Se Possível explique para o outro player que você esta preso ali e precisa "desbugar" para sair.
Galera, to vendendo uma Staff Viper+11
Ela ta com luck + 5 options, falta só 1 pra ficar full
Ta com add roxo tb
To vendendo por MP's e/ou MC's, negociável.
Interessados procurar por MS13 no jogo.
Compro Seed Sphere Tetra(já montada), preciso de várias pois vou montar 2 sets.
Preciso das seguintes:
Pago 25/25 em cada
Reflect(WATER)
aumento de HP %(WIND)
Reducao de dano(WATER)
Ola, acabei de ver o post explicando sobre o selupan!
nao sei se vcs pretendem mexer nisso ou se sera assim sempre, mas nao acha que esta um pouco forçado de mais?
o drop dele esta mt limitado, nao em quantidade de drop ao mata-lo e sim no que pode dropar, sem falar no tempo de cd, 24h??????????? como assim ta mt alto isso, no maximo deveria ser 1h ou menos.
Olá Gostaria de Agradecer a Todos Pelo evento Castle Siegue, Luta foi Muito Disputada entre as 3 Alianças do Server tendo todas elas ter conseguido o Ataque com Sucesso durante algum Período do evento, Bom alguma Aliança teria que ganhar e desta vez foi a NeoNaziS junto com nossos Irmãos da SnoZ, Tenho Amigos em todas Alianças e sei que no Próximo Final de semana será muito Disputado novamente.
Gostaria de Agradecer pela Administração do Servidor que nos proporciona um suporte 24h, está sempre presente no Game e está sempre a disposição do dialogo.
Att, UpMais
Ps. Aguardamos Vocês próximo CS com meu Set Anciente Bolado *-* #chora #carreguei #brinks *-*
Postado por: Bardo - 09-18-2016, 01:24 AM - Fórum: Promoções
- Sem Respostas
Para recompensar ao apoio de todos, o MEGAMU está criando novos eventos e promoções para ajudar nossos jogadores a alavancarem melhor seus personagens a seus destinados objetivos.
Com isso, estamos lançando uma super promoção:
Bônus de indicação em DOBRO!
Como essa promoção funciona?
O sistema de indicação continua da mesma forma que antes, só que agora você irá receber o bônus em dobro conforme o avanço do convidado.
Confira a tabela com todos os bônus da promoção:
Dessa forma você conseguira acumular um total de 2000 MPoints quando o convidado conquistar o grau de Warrior II e 9200MPoints quando ele chegar ao grau de Legendary.
O link para divulgação mudou?
Não, o seu link disponível no painel do site continua o mesmo e quem clicar nele e se cadastrar já estará sendo considerado para a promoção.
Posso divulgar o link publicamente?
Claro, ele é totalmente anônimo e não apresenta nenhuma informação de sua conta, podendo ser publicado em outros foruns e redes sociais.
Há alguma restrição?
Sim, convidados que tiverem acessos recentes pelo mesmo endereço de IP de quem indicou não são considerados na promoção.
Qual é o critério de desempate?
Em caso de empate, é utilizado como critério de desempate o nível de vip e a quantidade de resets na conta.
Promoção por tempo Limitado!
Para quem ainda não conhece o sistema de indicação
Nos dados de sua conta estará o link que você precisa mandar para seu amigo para que ele possa se cadastrar em referencia à você.
Observação: Quando um convidado acessar este link será armazenado no navegador as informações de indicação, assim funcionando mesmo em cadastros futuros feitos no mesmo computador.
Agradecemos intensamente o carinho de todos vocês!
Atenciosamente,
STAFF - MEGAMU