Ontem, 08:40 AM
oque ta acontecendo? desde q começou o evento santa village's o offattack não dura nem 30 minutos. há momentos que nao chega a durar 10 minutos
|
[Problema] TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO
|
|
Ontem, 08:40 AM
oque ta acontecendo? desde q começou o evento santa village's o offattack não dura nem 30 minutos. há momentos que nao chega a durar 10 minutos
Ontem, 11:52 AM
Olá king
Você está deixando o personagem em mapas de drop de Ruud? Lá o tempo é reduzido. O meu ficou a noite toda porém deixei upando em mapas fora do evento, talvez seja isso. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!
Ontem, 03:10 PM
(Ontem, 08:40 AM)KingJIN Escreveu: oque ta acontecendo? desde q começou o evento santa village's o offattack não dura nem 30 minutos. há momentos que nao chega a durar 10 minutos As contas não estão permanecendo 20 minutos conectadas em offattack nos mapas de rudd. Precisamos de uma resposta!
Ontem, 03:14 PM
(Ontem, 03:10 PM)RF_Taylor Escreveu:(Ontem, 08:40 AM)KingJIN Escreveu: oque ta acontecendo? desde q começou o evento santa village's o offattack não dura nem 30 minutos. há momentos que nao chega a durar 10 minutos Aconselho que deixe abertas até normalizar. Muitas pessoas logando contas farm, é a superlotação. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!
Ontem, 08:24 PM
Realmente est[a muito complicado, quero deixar offattack para farmar ruud.
Tenho que trabalhar e n'ao posso deixar o jogo aberto 100% do dia. Este papo de ficar desconectando quem ta mais tempo nao faz sentido, um play vai ficar desconectando o outro.
Ontem, 08:38 PM
(Ontem, 08:24 PM)megamu2050 Escreveu: Realmente est[a muito complicado, quero deixar offattack para farmar ruud. Mais de 50 mil contas conectadas, o unico jeito de garantir o farm é deixando o jogo aberto, ou ir renovando o offattack quando der. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
11 horas atrás
(Ontem, 08:38 PM)JACONOLASC Escreveu:(Ontem, 08:24 PM)megamu2050 Escreveu: Realmente est[a muito complicado, quero deixar offattack para farmar ruud. RIDICULA ESSA JUSTIFICATIVA. TO JOGANDO DINHEIRO DE MEGAVIP NO LIXO Enquanto os bots em atlans estão a todo vapor
10 horas atrás
real, pagar megavip pra conta nao ficar logada 20-30 minutos. não faz sentido.. já joguei outros eventos que de longe foram melhores que esse atual, essa vez botaram pra foder real
10 horas atrás
Simples nao paguem megavip....se o dinheiro nao entra o povo do SERVIDOR TEM QUE TRABALHAR PARA AGRADAR AQUELES QUE O SUSTENTA
9 horas atrás
Se o deixarem, o off attack normal nos mapas de eventos, na hora que voce for jogar depois do serviço o servidor vai estar super lotado, e vão reclamar de lag e perca de pacote, deixa como está, quer farmar ruud, eu também, deixa o jogo online, no celular no pc, tem pra tudo quanto é plataforma, eu acho justo reduzirem o tempo.
7 horas atrás
(9 horas atrás)GaloCego47 Escreveu: Se o deixarem, o off attack normal nos mapas de eventos, na hora que voce for jogar depois do serviço o servidor vai estar super lotado, e vão reclamar de lag e perca de pacote, deixa como está, quer farmar ruud, eu também, deixa o jogo online, no celular no pc, tem pra tudo quanto é plataforma, eu acho justo reduzirem o tempo. Realmente kkkk Jajá melhora, com o tempo as pessoas vão desistindo de farmar com 50 contas e vai aumentando o offattack, ou como ja disse, só deixar a conta aberta. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE! |
| Usuários visualizando este tópico: |
| 2 Visitante(s) |