4 horas atrás
(Ontem, 04:26 PM)deltsmusic Escreveu: Fala, galera. Sou iniciante nesse server, mas já joguei muito os serves clássicos. Atualmente venho de outro, e decidi dar chance p um mais atual e consolidado, dps de uns 15 anos afastado do Mu. Entrei no game e fiquei um pouco perdido com tanta coisa nova. Dito isso, vou numerar minhas dúvidas p que eu possa começar a caminhar no jogo.
1- Quais são as principais moedas de troca do game? bless e soul?
2- Comecei com SM p me adaptar ao jogo, vale a pena investir joias em sets e armas clássicas, comprando partes e subindo do +0? ou só sets mais atuais são competitivos?
3- Como é a taxa de drop de bless e soul, life etc? onde costuma dropar mais de cada joia?
4- Só p eu ter uma base de mercado, quanto gastaria p comprar em joias um Grand Soul completo? e um dos sets mais tops de sm no momento?
5- Quanto vale uma asa lvl 2, 3 etc?
Por enquanto é só, pessoal. Quem puder tirar essas dúvidas já me ajuda mt, o restante corro atrás! Obrigado.
Ola deltsmusic, bem vindo ao megamu!
1 - As principais moedas de loja na ordem são: Mcoins, Mpoints e Joias
2 - Para quem esta iniciando o indicado é pegar um set do NPC e adicionar 10k de vida na oficina do site com mpoints ou comprar um ancient inicial, no caso do SM é o Anubis + Barnakes, sempre bom olhar o mercado e os valores para saber qual cabe no seu bolso.
3 - Drop de joias é em todos os mapas e eventos, são aleatorias.
4 - Em relação a preço de itens é sempre recomendavel voce pesquisar em loren market, é só abrir o menu de atalhos e ir em "mercado" que abre a janela de pesquisa, em relação ao melhor set pra começar qualquer um que tenha 10k de life ou o ancient que mencionei acima, o melhores são os de Ruuds mas só depois de pegar 200rr lv 800+
5 - Asa 2 em media de 20/20 a 40/40 (bless e soul) e a asa lv3 lisa em media de 3k a 4k de mcoins.
Bom jogo.
CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!

![[Imagem: c0789YU.png]](https://i.imgur.com/c0789YU.png)