Hoje, 01:29 AM
(Ontem, 09:31 PM)xDLx Escreveu: Olá, muito obrigado pela atenção!
Eu compreendo esta estrutura do jogo, todavia, como eu disse, a criação de diversas contas e dentro dessas contas diversos personagens, sob a minha ótica, não é algo eficiente e muito menos interessante para quem, como eu, tem esse costume de colecionar itens, acredito que, pelo menos com relação a esses itens que tenham mais densidade de drop dentre os demais, ajudaria muito, por exemplo, matematicamente, teríamos cerca de "100x menos slots preenchidos" com essa aglomeração sugerida, em um espaço de 10.000 slots de convite DS, se tornaria apenas 100, compreende o tamanho da redução ?
Te entendo, mas infelizmente não vai ser possivel esse tipo de alteração no momento, recomendo que se organize da melhor forma possivel.
O foco atualmente é terminar a engine beta e desativar a engine classica pra focar na season nova.
Tenha um bom jogo.
CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!

![[Imagem: c0789YU.png]](https://i.imgur.com/c0789YU.png)