Venho aqui pedir alguma dica ou resolução do meu problema, desde que comecei a farmar bastante jóias venho enfrentando esse "bug" chato. Sempre configuro minha lojinha e vou pra Loren Market e abro como /store mc e deixo meu mu aberto com esse personagem lá nem mesmo uso /offstore, mas ainda assim a lojinha sempre fecha sozinha, seja depois de ocorrer uma venda ou mesmo sem ocorrer venda alguma. Alguns dias ela fica aberta 5/6 horas e não fecha, outros dias ela fica aberta 1 hora e quando vou ver ela já está fechada e meu char está simplesmente parado em Loren Market, isso tem me atrasado muito pra vender.
Por gentileza, gostaria de solicitar um posicionamento referente a isso, pois ainda sou novato e desejo saber se isso é um bug ou eu estou fazendo algo de errado.
Olá, estou tendo problemas com o client do jogo. Sempre que me clico para fazer uma missão, precisa ser teletransportado, nisso o client trava e deixa de responder, e não volta.
Meu notebook é um DELL - i5 - Placa de vídeo de 2GB Nvídia + 4GB dedicada intel + 8GB de RAM . . .
tenho umas 5 acc ou 6 mulas td bloqueada e foram criadas com email temporario, ja q sao apenas baus e acc de farm... eu consigo logar tenho a senha de todas porem n consigo pega os itens pq ta bloqueado... e o email n da p abrir pq foi email temporario ele some em 24 hrs.
Boa tarde. podem me dizer se tem como eu comprar coin aqui com o saldo do pagseguro? se eu adicionar saldo aparece alguma opçao para pagar com saldo do pagseguro?
Em https://megamu.net/info/ está informado que a chance de sucesso para criação de asa lvl 2 é 70% para as contas megavip. Acabei de falhar 04 tentativas seguidas... estatisticamente isso é quase impossível... 04 falhas seguidas com 70% de chance de sucesso... a revisão das configurações é justificável...
Caso ajude, utilizei asas +7, com luck e option...
Complementando...
Tentei mais 04 vezes e somente uma não falhou... então pergunto... vocês acham justo, ou correto, 07 falhas em 08 tentativas com 70% de chance de acerto?
Queria saber se vale apena botar pontos na skill tree salvation HP, MANA e AG increases uma vez que elas aumenta muito pouco esses status pelo que eu vejo na skill tree ou o que esta la aumenta dependendo com quantos resets tiver
NO CS DE HOJE PERCEBI O QUANTO ELF ESTAR TANK N MORRE MSM COM 4 S PLAYES FOQUEM ELAS E FICAM SUMINDO DA TELA COM A SKILL DO DASH E A SUMM ESTAR COM SLEEP INFINITO ELA PODE TE DA SLEEP ETERNAMENTE
Gostaria de entender melhor como funciona, pois no banner informa que não tem pvp e nem perda de hunt nos primeiros 30 e 50 min de cada hora. Mas não só mataram meu char, como também teve a perda de hunt.
Hello , i keep getting disconnected from the game every 30 min , my internet is not a problem for sure because i have played other games online and i did not had any problems . Any idea why i'm having these problems ?
Estou com uma dúvida que é mais um problema, eu sou novo no jogo e nao sabia que os baus 3 e 4 eram pra vip, eu guardei uns itens que dropei de box no 3 e 4 e acabou os 7 dias de vip iniciais e os itens acabaram ficando la, nao tem um jeito de eu recuperar eles por meio da ajuda de vcs? eu ainda fiquei uns dias sem jogar e nao deu tempo de jogar por falta de tempo, mas a conta é muito recente.