Comunicado que busca ressaltar a necessidade de manter em segurança a conta do player, conscientizando-o dos riscos que corre.
A equipe do MEGAMU entende que muitos jogadores compartilham suas account's no jogo com amigos e/ou familiares, com intenção confiável. Mas, não podemos proteger sua account enquanto sua senha está sendo compartilhada com outro jogador. Explicarei como essa proteção funciona.
Em nosso banco de dados mantemos seus dados pessoais fortemente protegidos, dessa forma, nenhum outro jogador terá acesso a sua conta sem o seu consentimento. Mas, a partir do momento que um jogador disponibiliza acesso de sua account para outros, não podemos protegê-lo da forma que gostaríamos. Já que, nessa situação, o jogador partilhou sua account por livre e espontânea vontade e por outros meios de comunicação.
Como sei que estou protegido? Resposta: Mudando a senha de sua account a cada, no mínimo, 14 dias; Não partilhando os dados de sua account com nenhum outro jogador. Dessa forma, você não correrá risco de perder seus itens e personagens.
Além disso, existem regras que reafirmam o que acabei por escrever, vamos observá-las:
T Í T U L O [3]
DA SEGURANÇA
§ Cabe ao jogador zelar pela segurança de sua própria account, preferencialmente seguindo as orientações da STAFF que são: trocar a senha a cada 14 dias; não utilizar computadores ou redes de internet públicos ou de desconhecidos para entrar no jogo; manter os softwares de segurança de seu computador sempre atualizados; manter o sigilo de seus dados de acesso, jamais compartilhando a conta com terceiros, por mais que tenham uma relação de confiança estabelecida. § A administração não intervirá em problemas ocasionados por imprudência do jogador quanto à segurança de sua account. Em hipótese alguma serão ressarcidos quaisquer itens extraviados ou MCoins/MPoints/GPoints furtados. § O MEGAMU não se responsabilizará pelos eventuais danos em itens e/ou regressões em características do personagem quando causados por lentidão ou perda na conexão de internet por parte do usuário. Cabe a ele julgar a situação e determinar se é ou não possível realizar combinações na Chaos Machine, negociações e etc. § Após confirmados, é impossível reverter trades, vendas em NPCs, compras e vendas em personal stores, compras na Loja X, evoluções na oficina online, combinações na Chaos Machine e exclusão de personagens. É responsabilidade do jogador manusear corretamente os seus itens para evitar situações indesejadas. § Entende-se que, ao efetuar o cadastro no site, o usuário já esteja ciente dos termos de uso que estão em vigência no servidor. Alegar desconhecimento das regras não será aceito como justificativa para o desbloqueio de conta, personagem ou reembolso de qualquer tipo de prejuízo que o usuário venha a adquirir.
Depois que entendidas as regras e tomadas as precauções necessárias, você terá uma boa e segura experiência de jogo.
Venho através desse post ..Pedir a equipe megamu que verifique os sets 380 e 400 sockets.
Pois após essa melhoria nos itens 380 como Venon e dragon kinath estão melhores que um Hades é dark Devil por exc..
Realizei testes eu com 165 RR cm ALL darkdevil vs outro em cm 170 RR ALL venon e staff platina
Ambos com a msm build ml e pontos ...
Dark Devil não tem %%. Alguma vs o Venon.
Por gentileza verificar os itens sokts estão fracos ..
Minha sugestão é /info Funcionar não em uma sala mas em todas Ex: Fulando ta na sala 1 e ciclando na sala 2 eu queria saber o level do ciclando pela sala 1
tenho algumas acc e deixo no offattack ai queria da info e saber o level de que esta e se estar online ou offline.
A ultima atualização foi.. polemica. Já está feito e a cada segundo que passa sem uma definição concreta o problema se torna mais complexo.
Quem está desesperado tem razão, imagina a pessoa faz um investimento em dinheiro, gasta todo seu MC comprando itens ou colocando determinadas opções e de repente tudo muda. Discordo da forma como foi feita a mudança, estamos falando daquilo é a base da ferramenta que sustenta o servidor.
Mas ficar chorando não adianta nada. Então ao invés de criar vários tópicos reclamando que sets se tornaram lixo, que o servidor vai acabar, que a administração é noob, que vai jogar barbie online etc...
Que tal sugerirmos como resolver isso?
Eu começo vamos lá...
Primeira opção:
Liberar a troca de opções na oficina. Se um jogador tem 3 opt no item, ele por um tempo ou por uma vez, irá poder alterar livremente 3 opt.
Segunda opção:
Reverter o que foi feito, o quanto antese implementar isso novamente num futuro próximo com os devidos anúncios prévios.
Essas opcões ainda não resolveriam a questão de quem vendeu barato ou jogou fora itens que até pouco não valiam nada e agora estão valorizados, mas pelo menos ameniza um ponto do problema.
Senhores.
Boa noite.
Reparei que um tópico importantíssimo como este estava esquecido no fórum com a última data de janeiro, estou então recriando.
Como a quantidade de Zen e de Packs de zen é sempre proporcional a experiência do mob acredito que se vocês tirarem essas regras de forma global ou somente no DS já arruma todo o lag.
Digo isto porque fiz testes com as texturas dos arquivos:
MEGAMU\Data\Item\gold.OZJ
MEGAMU\Data\Item\gold_tree.OZJ
MEGAMU\Data\Item\Texture\gold.ozj
MEGAMU\Data\Item\Texture\gold_tree.ozj
Baixei de 6x6 pixels cada(que é o padrão) para 1x1 pixel e a melhora foi de 10-15% perceptível na performance dentro do DS.
Ao fazer isto reparei que o que realmente laga é a geometria das moedas em si que são disparadas como partículas fazendo aqueles desenhos aleatórios de acordo com a experiência do mob.
As possíveis soluções seriam:
Localizar o arquivo da geometria da moeda e otimizar.
Localizar o arquivo dos desenhos dos packs de zen e colocar todos eles iguais, como se fossem pouco zen, fazendo assim com que caia sempre 1/3 moedinhas independente da quantidade de experiência/zen.
Isto é do interesse de todos.
Caso precisem de ajuda, estamos a disposição.
o CS nao esta legal, vamos mudar CS e pra ser build Itens não Hunt Points, se quer fazer hunt porque nao faz o hunt valer novamente MP ou outra recompensa que ative o PVP do server, porque esse hunt eu so vejo nego off farmando com char secundario, pra passar pro principal que fica o tempo todo off. Onde esses hunts estao incentivando o PVP. Tira o Hunt do CS que eu garanto que vai ficar melhor.
Aproveitando falar dos BOSS, estão muito "RUINS" voce vai la full tank e pega todos os itens que droparam, ontem fui com um DL full tank e peguei o item que dropou do Kundun que alguem matou, quer pvp deixe do jeito que estava antes porque geral se matava pra poder dar o Last Hit no BOSS!...