Minha sugestão é de que aumente a vida do portão e da estatua para assim ter mais disputa no evento !
evitando aquela corrida de quem chegar primeiro leva e sim de quem estiver com melhor build vencer.
Desde já, agradeço pela atenção
Bom pessoal,
Venho através deste tópico dar dicas de como obter um bom suporte.
Ao logo do tempo percebi dificuldade dos player na hora de abrir um tópico.
Isso dificulta o trabalho da moderação.
Vamos lá...
1º.
Seja claro! Não precisa enfeitar o tópico com palavras bonitas.Vá direto ao assunto.
2º.
Crie o título para o tópico de forma expressiva e correta. Exemplos:
Tópicos criados nesse estilo facilita o suporte. O Moderador(a) ao ler o título ja sabe do que se trata
o tópico.
3º.
Anexe aos tópico o maximo de informação.
Print é a melhor forma de mostrar uma problema. "Uma imagem vale mais que mil palavras" kkkkk Dica;
Hospede as imagens. Site para host:
Fala ae rapaziada essa noite fiz alguns eventos pra dar uma animada na galera , Tirei alguns prints pra postar aqui no forum , espero que tenham gostado em breve terão mais eventos !!!
Evento Lojinha com set Shilpd semi +12 , obs: Foram aberto 2 lojas Simultaneamente a outra com Fenhir , asa lv 3 bm , e alguns ancientes
Evento esconde Esconde , Valendo asa semi full de elf +12 , Ganhador Swingh
Foram realizados + 2 eventos esconde esconde valendo set aruan ativo e set Hyon ativo !!!
é isso galera espero que tenham gostado quem participou, e quem não participou semana que vem tem Mais durante o Fim de semana !!!
Lembrando os eventos são feito por minha conta e não tem nenhum vinculo com a STAFF !!!
eu propus q a função de distribuir pontos seja liberado pros free tbm pq eh uma função mt utilizada pra ser apenas pra vip, n acho legal isso
mas tive uma ideia. Eu vi em um post sobre o comando /redist q serve pra resetar os pontos direto no jogo sem precisa ir no site
então minha sugestão é o seguinte: que tal liberarem a redistribuição para os free (oq eh mais do q justo) e pros vip além de poderem redistribuir os pontos eles tbm podem usar o comando /redist
Free: Redistribuir pontos
Vip: Redistribuir pontos+/redist
além de deixar o jogo mais justo acho até q seria um grande bonus pra incentivar o vip
Buenos dias muchachos, bom além da caixa perdida em lorencia qual outro evento os novatos podem pega itens bons? 380+? acho que poderia ter uns eventos qe possa da oportunidade pros novatos, tenho 101 resets mato uma medusa ou outros boss solo, mais e um cara ai com 30 40 resets consegue dispulta um boss com nego 190 +? eu com meus 101 reset tenho qe da sorte de encontra e ninguem vir, agora o tesouro perdido em lorencia qlqer um pode encontra, tanto qe os mesmos 190 resets procuram tbm, pra arruma itens bons ta meio dificil podia ter mais eventos do tipo do tesouro de lorencia qe iguala as chances um bjão nas pontas dos dedos.
Bom dia
Queria saber da moderação do megamu se existe uma possibilidade de uma votação para a mudança do dia do CS.
Como todos sabemos hoje em dia maioria do pessoal trabalha de sábado ate porque e muito comum
E fica muito limitado as pessoas joga o CS de sábado acho que se mudasse para domingo seria melhor pra muita gente
E uma sugestão ja que hoje em dia quase todo local trabalha de sábado
Obg pela atenção no aguardo da resposta